1º Ação e Cidadania será realizado em Santa Ernestina em comemoração aos 58 anos da cidade

Compartilhe esta notícia:

A cidade de Santa Ernestina, (aproximadamente 19 km de Taquaritinga) comemorará seus 58 anos com uma grande programação e dentre todas os eventos, uma ação social acontece nesta sexta-feira, 17 de março. O evento, intitulado 1º Ação e Cidadania, acontecerá na Praça Adelino Nogueira, em frente à Prefeitura Municipal, das 9h às 15h.

Durante o evento, a população terá acesso a diversas ações promovidas pelos departamentos de saúde, assistência social, meio ambiente, Poupatempo e Sebrae. Os visitantes poderão consultar, agendar e atualizar o CAD único, além de conferir a apresentação e venda de artesanatos produzidos pelos cursos de geração de renda.

Haverá ainda serviços de corte de cabelo e manicure, abertura de MEI e orientação ao empreendedor, testes rápidos, aferição de sinais vitais, troca de óleo usado por novo ou detergente, além de agendamentos para serviços do Poupatempo.

Além das ações, o evento contará com carrinhos de pipoca e algodão doce gratuitos para os visitantes, tornando a celebração ainda mais alegre e acolhedora.

O 1º Ação e Cidadania é uma iniciativa da prefeitura municipal de Santa Ernestina, que busca proporcionar um dia de interação e cuidado com a população. A ação social também tem o objetivo de promover o engajamento da comunidade em projetos que contribuam para o desenvolvimento social e econômico da cidade.

 

Compartilhe esta notícia: