Aprenda música: Projeto Guri em Taquaritinga mantém inscrições abertas para cursos de percussão e violão

Compartilhe esta notícia:

O Projeto Guri, uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, segue com inscrições abertas para cursos de percussão e violão em Taquaritinga.

As aulas são voltadas para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos incompletos, sem necessidade de conhecimento musical prévio ou instrumentos próprios. O objetivo do projeto é promover a educação musical e cultural, desenvolvendo habilidades sociais e cognitivas dos alunos.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas no Cine São Pedro, localizado na cidade, às segundas, terças e quintas-feiras, a partir das 13h. É importante que os responsáveis apresentem RG, RG ou certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço e declaração escolar.

O Projeto Guri é uma das maiores iniciativas socioculturais brasileiras, com mais de 50 polos em todo o estado de São Paulo. Desde sua criação em 1995, já atendeu perto de 1 milhão de jovens em todo o estado, oferecendo cursos de canto coral, instrumentos de cordas, sopros, percussão, entre outros.

Interessados em mais informações sobre o projeto ou as inscrições em Taquaritinga podem entrar em contato através do telefone (16) 98872-5693 (Helen)ou pelo e-mail [email protected] . A música pode ser a porta de entrada para o desenvolvimento pessoal e cultural de jovens talentosos da cidade e região.

Compartilhe esta notícia: