Vereador solicita limpeza e operação tapa-buracos em importante avenida de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Proposta visa garantir mais segurança e conforto para pedestres e motoristas na Avenida Frederico Dias Coelho.

O vereador Luís Carlos Cordeiro da Silva, conhecido como Luís Carlos da Vila, apresentou uma indicação durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na última segunda-feira, dia 6 de março de 2023. O parlamentar solicitou ao prefeito, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, que realize a roçagem, limpeza e operação tapa-buracos na Avenida Frederico Dias Coelho, no cruzamento com a Rua Anélio Barreto, no Jardim São Sebastião.

A proposta tem como objetivo garantir mais segurança e conforto para pedestres e motoristas que transitam na região, visto que a avenida apresenta uma série de buracos e irregularidades na pista, além de estar com o mato alto e sujeira acumulada em suas margens.

A indicação foi aprovada pelos demais vereadores e encaminhada ao prefeito para análise e execução das medidas propostas. A expectativa é de que a prefeitura atenda prontamente a solicitação, garantindo assim melhores condições de tráfego e qualidade de vida para os moradores da região.

 

Compartilhe esta notícia: