Eder Mineiro apresenta indicações para melhorias em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Pavimentação asfáltica e roçagem de canteiro central são as demandas apresentadas pelo vereador na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Na última segunda-feira, 6 de março de 2023, aconteceu a 4.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga. Na ocasião, o vereador Eder Mineiro apresentou duas indicações ao prefeito Vanderlei Mársico.

A primeira delas é referente à realização de serviço de pavimentação asfáltica na via adicional ao lado da Rodovia Municipal Dr. Horácio Ramalho. Segundo o vereador, a pavimentação é essencial para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que circulam pelo local, além de facilitar o acesso às propriedades que ficam às margens da rodovia.

A segunda indicação apresentada por Eder Mineiro é para que o prefeito realize a roçagem e limpeza do canteiro central da Avenida Heitor Alves Gomes, no Conjunto Residencial Ipiranga. O mato alto no canteiro tem atrapalhado a visibilidade dos motoristas e causado transtornos aos moradores da região.

Vale ressaltar que indicações são sugestões feitas pelos vereadores ao prefeito, não tendo caráter obrigatório. A decisão de atendê-las ou não cabe ao chefe do Executivo municipal.

O Diário O Defensor seguirá acompanhando as ações da Câmara Municipal de Taquaritinga e trará mais informações sobre o desdobramento das indicações apresentadas pelo vereador Eder Mineiro.

Compartilhe esta notícia: