Rotary Club de Taquaritinga promove palestra sobre violência doméstica com advogadas especializadas

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira, 8 de março, o Rotary Club de Taquaritinga irá promover uma palestra sobre Violência Doméstica. O evento terá início às 19h e contará com a participação de quatro advogadas especializadas no tema.

As palestrantes serão a Dra. Jessica Pirovani, presidente da Comissão de Defesa das Vítimas de Violência Doméstica da Ordem dos Advogados do Brasil – 75º Subseção – de Taquaritinga, além das advogadas Dra. Juliana Pavarina Balieiro, Dra. Renata Girotto e Dra. Rafaela Ferreira de Oliveira Carvalho.

O objetivo do evento é promover a conscientização e prevenção da violência doméstica, além de orientar as pessoas sobre como buscar ajuda e denunciar casos de agressão. A realização é do Rotary Club de Taquaritinga, em parceria com a Casa da Amizade e a OAB Taquaritinga.

A palestra será aberta ao público e acontecerá na sede do Rotary Club, localizado na Rua Francisco Mesquita, 640, no Núcleo Residencial Ipiranga, o Talavasso. O evento é aberto para toda a população taquaritinguense.

Prestigie!

Compartilhe esta notícia: