Nossa Palavra – Correndo atrás do prejuízo

Compartilhe esta notícia:

Pelas redes sociais, no final de semana, o prefeito aparece na companhia do vice-presidente da República Geraldo Alckmin, também ministro de Desenvolvimento Indústria e Comércio, em visita realizada no sábado, em São Paulo.

Até aí, tudo bem. Porém, num passado não muito distante, há seis meses, durante as campanhas eleitorais para presidente e governador, em primeiro e segundo turnos, o prefeito e seus pares, pela emissora da família Mársico, “deitaram o pau” na dupla Lula/Alckmin, candidatos a presidente e vice pelo PT, em apoio a outros candidatos.

Como se sabe, em Taquaritinga, o Partido dos Trabalhadores tem uma militância muito forte, desde os tempos do saudoso Adauto Scardoelli e agora, com o filho Renato e a vereadora professora Mirian Ponzio, que, certamente, a tudo escutaram e ouviram, enviando gravações para os assessores dos atuais governantes brasileiros.

Em razão disso, das críticas, nesses primeiros dois meses, houve um distanciamento muito grande da administração municipal com o governo federal e as verbas diminuíram, consideravelmente, a favor de Taquaritinga.

Em dificuldades financeiras para administrar o município, o prefeito corre agora, atrás do prejuízo causado anteriormente, com seus comentários desfavoráveis a Lula/Alckmin.

A torcida é para que tudo ocorra do lado positivo, até porque, Alckmin sempre se colocou à disposição em ajudar os municípios da região, principalmente Taquaritinga, nos tempos em que atuou como governador do Estado, vale lembrar da vinda do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, a Estação de Tratamento de Esgoto, a duplicação da Vicinal Thyrso Micalli, entre outras benfeitorias para a municipalidade.

Vários foram os pedidos feitos ao vice-presidente e ministro, e agora, o que resta, é esperar que Taquaritinga volte a ser lembrada, recebendo os recursos necessários para continuidade e futuras obras na cidade. Torcer e bastante, viu prefeito?

Compartilhe esta notícia: