Fatec Taquaritinga participa do Ribeirão Agtech Day e discute inovação no setor agropecuário

Compartilhe esta notícia:

Na última quarta-feira, 1º de março, a Fatec Taquaritinga marcou presença no Ribeirão Agtech Day, evento que aconteceu no Dabi Business Park, em Ribeirão Preto, reunindo profissionais e estudantes da área de tecnologia e inovação no setor agropecuário. Na oportunidade, alunos e professores da instituição participaram de discussões sobre a transformação na cadeia produtiva do agro promovida por projetos inovadores, além de tendências para o setor.

O Ribeirão Agtech Day é um evento que reúne diversos atores do setor agropecuário, desde produtores até empresas de tecnologia, e tem como objetivo discutir inovações, tendências e desafios para o futuro do agronegócio.

Durante o evento, a Fatec Taquaritinga teve a oportunidade de apresentar projetos desenvolvidos por alunos e professores, bem como de conhecer as novidades e soluções tecnológicas que estão surgindo no mercado.

Para a Fatec Taquaritinga, a participação no Ribeirão Agtech Day foi uma oportunidade única de estreitar laços com outros profissionais e estudantes da área de tecnologia e inovação no setor agropecuário, além de contribuir para a formação de futuros profissionais capacitados e preparados para enfrentar os desafios do mercado.

Compartilhe esta notícia: