Angelim Barbeiro pede limpeza de vielas e em canteiro central em bairro de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Durante a 3.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na última segunda-feira (27), o vereador Ângelo Bartholomeu, conhecido Angelim Barbeiro, apresentou duas indicações ao prefeito da cidade.

O vereador Ângelo Bartholomeu, conhecido como Angelim Barbeiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A primeira delas solicita a limpeza das vielas do Conjunto Residencial Ipiranga, bairro que enfrenta um surto de dengue. Segundo o vereador, uma das vielas que mais necessita de limpeza é a que fica entre a Rua José Toledo de Campos (Rua 15) e Rua Joaquim Pedro de Oliveira (Rua 16). A medida é essencial para prevenir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença.

A segunda indicação apresentada pelo vereador Angelim Barbeiro solicita a roçagem e limpeza do canteiro central da Avenida Washington Luís, que atravessa o centro da cidade. De acordo com o parlamentar, o mato alto no local prejudica a visibilidade dos motoristas, colocando em risco a segurança dos pedestres e condutores que transitam pela região.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito por meio da Câmara Municipal e aguardam análise e providências por parte do poder executivo.

Compartilhe esta notícia: