Se deu mal: Elemento é detido pela PM e encaminhado à cadeia após praticar furto em casa no centro da cidade

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia no domingo (26), os policiais militares Fagner e Canabite, informando a autoridade policial que na presente data, foram acionados pelo CAD a respeito de atendimento formulado por uma senhora, dizendo que estava do lado externo de sua casa, quando presenciou um indivíduo escalar o muro do imóvel situado à Rua Duque de Caxias, centro da cidade, pertencente à sua vizinha, que encontra-se em viagem a São Paulo.

O indivíduo, segundo a senhora disse, após ter ingressado na residência, saiu levando consigo uma mochila, com diversos pertences e uma caixa térmica.

A seguir, foram prestadas informações sobre suas vestes e o caminho por ele tomado. Os PMs diligenciaram a respeito, sendo o elemento localizado na Avenida 1, no Jardim Rosa Bedran, Jardim São Sebastião, onde foi detido. O indiciado carregava vários objetos descritos no auto de exibição e apreensão, tendo, de pronto, confessado a prática do crime, dizendo que para ingressar na casa havia escalado o muro do imóvel, subindo no telhado, arrombando o forro, até chegar no interior do imóvel.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia e diante da materialidade do delito e dos indícios de autoria apresentados, entendeu o Delegado de Polícia que a conduta do meliante estava descrita em artigo do Código Penal, sendo decretada sua prisão em flagrante delito, e encaminhado, logo após, à Cadeia Pública de Santa Ernestina, sendo acionado o I.C. de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: