Acidente em avenida tira a vida de uma jovem de 27 anos

Compartilhe esta notícia:

Colisão entre moto e fusca ocorrida na tarde de sexta-feira (24), tirou a vida de uma jovem de apenas 27 anos de idade. O acidente de trânsito aconteceu na Avenida João de Jorge, nas imediações da concessionária de veículos Atlas.

A moto e o carro seguiam na mesma direção pela avenida quando o condutor do VW/Fusca, ao fazer uma conversão à esquerda, para entrar do outro lado, a vítima, que trafegava logo atrás, com sua moto, não teve tempo para frear, colidindo com a lateral esquerda do veículo, caindo ao solo, sofrendo lesão grave e socorrida até a UPA 24h.

Mais tarde, compareceu à Delegacia de Polícia, uma declarante, apresentando laudo médico assinado pelo médico de plantão, acerca das condições de saúde da sua prima. Segundo laudo médico a paciente sofreu lesões decorrentes do acidente de trânsito, provocados pela colisão, tendo o quadro evoluído para óbito.

Segundo consta em B.O., em virtude da causa da morte ser decorrente do acidente automobilístico, o corpo da vítima seria encaminhado ao IML por uma funerária local. A declarante informou, também, que a condutora da moto e ela residiam juntas.

Compartilhe esta notícia: