Adolescente é abordado pela PM, em via pública, portando maconha, celular e dinheiro

Compartilhe esta notícia:

No sábado (18), os policiais militares Murilo Pereira Campos e Francisnato Claro compareceram na unidade policial, informando que estavam em patrulhamento pela Rua General Osório, quando um elemento, que estava na via pública, assim que avistou a viatura policial, demonstrou atitude estranha, levando a mão à cintura, tentando se encostar atrás de uma árvore.

Em razão da atitude e da reação do indivíduo, decidiram os policiais militares abordá-lo. Na busca pessoal foi possível encontrar duas porções semelhantes à maconha, um aparelho celular Iphone, com chip da Claro e R$ 15,00 em dinheiro.

No momento da abordagem, passou pela via pública o padrasto do elemento, sendo o mesmo cientificado acerca dos fatos, o qual avisou a mãe do adolescente a fim de comparecer na Delegacia de Polícia.

Após ser identificado, o jovem foi levado até a UPA, onde foi elaborado um laudo médico e apresentado na unidade policial. Segundo informaram os PMs, o jovem disse que a droga seria para consumo pessoal.

Compareceu na Delegacia de Polícia, a mãe do menor, a qual relatou que seu filho é usuário de drogas, além de fazer uso de maconha. Disse que seu filho, semana passada, foi parar na UTI, por conta de uso de drogas, tendo, com isso, complicações no pulmão. O adolescente recebe acompanhamento de um psiquiatra, disse ela aos policiais militares.

O entorpecente, pesando 19g foi apreendido, o mesmo acontecendo com o dinheiro e o aparelho celular.

Compartilhe esta notícia: