Em pleno Carnaval: Ferramentas de empresa são furtadas de obra na Vicinal ‘Thirso Micali’ em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na segunda-feira (20), compareceu na Delegacia de Polícia, o proprietário da empresa J. S. Montagens Industriais, de Catanduva, informando sobre a realização de uma obra na Indústria Brumau, na Vicinal “Thirso Micali”, em Taquaritinga.

Declarou a vítima, que deixou as ferramentas guardadas no sábado (18), por volta das 12h, no barracão de pré-limpeza, local que estão sendo feitas as adequações em diversos equipamentos.

No entanto, segundo as informações do declarante, o barracão permaneceu aberto durante o período em que representantes da empresa realizadora da obra não estavam no local e que, na presente data, ao retornar para o trabalho, notou-se que as ferramentas não se encontravam mais no citado barracão, todas furtadas.

Feitas as devidas observações, constatou uma abertura no alambrado que cerca a empresa na vicinal, na parte dos fundos, que faz divisa com um canavial ali existente. No local existe sistema de monitoramento por câmeras, mas que se encontra, temporariamente, desativado.

 

Compartilhe esta notícia: