Junqueira quer informações sobre empresa que ganhou licitação para instalar postes na Cidade

Compartilhe esta notícia:

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), realizada segunda-feira, 13 de fevereiro, o vereador Gilberto Junqueira, apresentou requerimento cobrando informações por parte do prefeito Vanderlei José Mársico em relação à empresa ganhadora de licitação para instalação de postes de energia elétrica na Cidade.

Gilberto Junqueira

O vereador solicita que o prefeito envie em tempo hábil, as seguintes informações: primeiro, qual empresa ganhou a licitação para instalar postes com luz de led nas avenidas, rotatórias e praças do nosso município e quais as empresas que participaram do processo licitatório.

Junqueira quer saber ainda quantos postes no total foram instalados e qual o valor que o município pagou por cada poste com luz.

Segundo o vereador “tenho ouvido as reclamações da população em relação aos postes instalados na Vicinal Dr. Horácio Ramalho, estive no local e contei 60 postes. Se fosse instalação da CPFL os postes estariam instalados a cada 46 metros e no local está instalado a cada 23 metros, desta forma 30 postes estaria de bom tamanho e o restante poderia estar instalado em outros pontos da Cidade”.

Compartilhe esta notícia: