Lamentável: Acidente de trânsito em avenida leva empreendedor à morte

Compartilhe esta notícia:

Gilberto José Wagner era proprietário de um food truck na Cidade.

Na manhã desta segunda-feira (13), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares sub-tenente Durval e soldado Reynan, informando que, por volta das 7h50 foram acionados a comparecer no Jardim Buscardi, onde ocorrera um acidente de trânsito, no qual, segundo apurado preliminarmente, um caminhão que transitava pela Avenida Adamo Lui, ao convergir para a Rua Julieta Lima Scrivanti, colheu uma vítima, que estava de bicicleta na referida via, sendo atingida pelas rodas traseiras do caminhão M.B./Mercedes Benz 1618.

A vítima foi socorrida e levada, rapidamente à UPA 24h. Certo tempo depois, compareceu na unidade policial, o cunhado da vítima, noticiando o falecimento do condutor da bicicleta, não suportando aos ferimentos causados pelo acidente, apresentando, para tanto, encaminhamento médico ao IML, firmado pelo Dr. José L. Sperandio, sendo o corpo trasladado por uma funerária da cidade. Foi acionado, também, o I.C. de Araraquara.

José Gilberto Wagner, tinha 50 anos, era proprietário do food truck ‘Volkswagner’. Há mais de uma década mantinha seu comércio de venda de tapiocas e crepes na Praça Dr. Fued Simão, na Avenida Paulo Roberto Scandar e também na Praça Dr. Aimone Salerno, no largo da Matriz de São Sebastião. Ele era casado com Rosana Aparecida Panichelli Wagner e deixa um filho. Seu sepultamento aconteceu nesta terça-feira, 14 de fevereiro, no Cemitério local. 

Compartilhe esta notícia: