Jogando Limpo – avaliação técnica leva multidão ao estádio Antonio Storti

Compartilhe esta notícia:

→ Há tempos, não se via, na arquibancada do estádio municipal “Antonio Storti”, tanta gente, assistindo as avaliações técnicas dos jogadores, dentro de campo, futuros craques que vão compor o elenco profissional do Clube Atlético Taquaritinga – CAT.

→ De acordo com a diretoria que cadastrou todos os jogadores, a maioria da região, chegou-se a um total aproximado de 200 atletas, o que, convenhamos, um fato altamente positivo realizado pelos cateanos, neste início de temporada futebolística em Taquaritinga.

→ O que chamou a atenção, sem dúvida alguma, foi a presença do técnico Marcelo Marelli, com seus auxiliares (Giovani Scarpino e Anderson de Vitto, respectivamente, auxiliar técnico e treinador de goleiros).

→ Todos os atletas que compareceram, com seus apetrechos de treino, nascidos em 2000 e 2005, participaram do bate-bola. Pena que o tempo chuvoso, não colaborou muito no esquema armado pela diretoria do CAT, mas mesmo assim, foi uma manhã gostosa com muito futebol em campo.

→ É claro que a partir de agora, o técnico Marelli começa a formar o elenco, aproveitando os atletas que mais se destacaram nessa avaliação. Quem sabe, em 2023, o CAT volte a brilhar dentro do campeonato da segunda divisão e alcance sua classificação para a nova divisão em 2024.

→ De parabéns a jovem diretoria do “Leão da Araraquarense”, que não mediu esforços e trabalhou bastante para receber todos os atletas, mostrando, mais uma vez, o gosto pelo futebol profissional da cidade.

Compartilhe esta notícia: