Jogando Limpo – São Paulo, Corinthians e Palmeiras líderes de seus grupos

Compartilhe esta notícia:

→São Paulo no grupo B, Corinthians no grupo C e Palmeiras no grupo D, estão à frente dos demais componentes dos referidos grupos e seguem firmes para a classificação nas primeiras colocações do campeonato paulista.

→Por outro lado, o Santos, no grupo A, com apenas 6 pontos ganhos, está na última colocação, deixando, mais uma vez, preocupada sua torcida em relação à permanência na divisão de elite do paulistão.

→Ano passado, o sofrimento dos santistas foi grande, só não acontecendo o rebaixamento do Peixe, em razão de uma melhora nos jogos finais. Será preciso dar um “puxão de orelhas” nos jogadores, assim como a diretoria providenciar a contratação de outros.

→O Flamengo já sabe quem vai enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes: o Al Hilal. No sábado, o time da Arábia Saudita venceu o Wydad Casablanca nos pênaltis, por 5 a 3, após 1 a 1 no tempo normal. A partida será disputada nesta terça-feira, 7 de fevereiro, às 16h de Brasília.

→O Al Ahly, por sua vez, venceu o Seattle Sounders, dos EUA e também avançou à semifinal para enfrentar o Real Madrid, jogo marcado para o dia 8, quarta-feira.

→No próximo sábado, dia 11, acontece no estádio municipal “Antonio Storti”, a primeira “peneirada” do ano, para jogadores nascidos nos anos 2000 e 2005, marcada pela direção do Clube Atlético Taquaritinga – CAT.

→Certamente, com a presença do técnico Marcelo Marelli, recém-contrato e da comissão técnica. É o início da preparação cateana, visando o campeonato paulista da segunda divisão, sub-23.

Compartilhe esta notícia: