Após denúncia anônima, PM aborda elementos por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Dupla afirmou que estava apenas conversando.

Policiais militares, cabo Richard e soldado Reynan, compareceram domingo (5), na Delegacia de Polícia, informando que, através de denúncia anônima via COPOM, três indivíduos estariam vendendo drogas defronte um estabelecimento comercial na Rua Francisco Cantuário, no jardim Maria Luiza I.

Na denúncia, não foram repassadas as características físicas e das vestes dos elementos mas que a droga ficava guardada em um relógio de força em uma casa de cor amarela, do outro lado da rua do estabelecimento comercial.

Diante das informações, os PMs dirigiram-se até o local indicado, localizando três pessoas bastante conhecidas no bairro. Feita revista pessoal, nada de anormal foi encontrado e, ao serem indagados, os três indivíduos disseram que estavam apenas conversando. Depois, os policiais militares verificaram a casa descrita na denúncia, que fica cerca de 10 metros do local, sendo localizado no relógio medidor de energia elétrica, cinco micro-tubos plásticos, contendo droga, semelhante a cocaína.

Indagadas a respeito das drogas localizadas, as partes negaram que fossem deles, dizendo desconhecer a procedência das mesmas. Os PMs também informaram que não visualizaram as partes, próximas ao relógio medidor de energia elétrica.

Compartilhe esta notícia: