Prefeito esteve por lá: Vereadora se encontra com ministro Alexandre Padilha e entrega pedidos de entidades da cidade

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Taquaritinga acompanhou os dirigentes do PT, participando, também, do encontro com o ministro.

O Partido dos Trabalhadores – PT – de Taquaritinga, representado pela vereadora professora Mirian Ponzio e seu filho, Renato Ponzio Scardoelli, esteve presente sábado (4), na cidade de Matão, acompanhando a visita que o ministro de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, fez àquela cidade.

Na oportunidade, foram entregues ao ministro, diversos pedidos de entidades taquaritinguenses, como Comunidade Terapêutica Feminina “Jesus em Damasco”, APAE, AMA e Hospital dos Olhos Lions “Manoel Dante Buscardi”. Também foi entregue um ofício da Santa Casa de Taquaritinga, solicitando ajuda para a implantação de uma UTI Neonatal.

Através dos seus representantes, o PT levou diversas reivindicações do município, como o destravamento dos recursos para o término da creche do Jardim Maria Luiza II e o aumento do repasse para o transporte de estudantes.

Durante a reunião, Alexandre Padilha deu boas notícias aos participantes.  Segundo o ministro, o governo federal irá retomar 14 mil obras que se encontram paralisadas, com especial atenção para o programa “Minha Casa Minha Vida”. Já na área da saúde, as prioridades serão as campanhas de vacinação e a diminuição das filas para exames e cirurgias.

Afirmou ainda o ministro, que o governo Luiz Inácio Lula da Silva está de portas abertas aos prefeitos da região, a fim de formar parcerias em projetos e programas.

O prefeito de Taquaritinga acompanhou os dirigentes do PT, participando, também, do encontro com Alexandre Padilha.

Compartilhe esta notícia: