Polícia registra homicídio cometido no conjunto habitacional Rosa Bedran em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Informações detalhadas são de que a filha da testemunha interveio na briga, no sentido de defender sua genitora, pegou a faca que estava na cintura da vítima, desferindo um golpe e acertando a parte esquerda do tórax do elemento.

No início da madrugada de segunda-feira (6), na Delegacia de Polícia, os policiais militares sargento Luís e cabo Cabrera, informaram que foram acionados a comparecer na Rua Antônio Iria dos Santos Sobrinho, no conjunto habitacional Rosa Bedran, no Jardim São Sebastião, onde ocorrera um desentendimento familiar.

Assim que chegaram ao local, os PMs se depararam com a viatura do SAMU e o corpo de uma pessoa, caído em um corredor, entre a sala e o banheiro do imóvel. Uma das testemunhas informou aos policiais militares que a vítima estava alterada e agressiva, agredindo fisicamente a declarante, de posse de uma faca em sua cintura.

Informações mais detalhadas são de que a filha da testemunha interveio na briga, no sentido de defender sua genitora, pegou a faca que estava na cintura da vítima, desferindo um golpe e acertando a parte esquerda do tórax do elemento. Em razão do ferimento, a vítima caiu ao solo e logo depois, foi a óbito.

As partes foram levadas até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial presente determinou que a adolescente permanecesse recolhida na unidade policial, até que fosse apresentada ao Ministério Público.

Foi acionado o I.C. da cidade de Araraquara, através do perito Eduardo. A faca utilizada na agressão não foi apreendida pelas autoridades policiais, porém, ficou à disposição do perito para as providências de praxe.

Compartilhe esta notícia: