Funcionários da secretaria municipal de Educação se despedem da professora Neide Salvagni

Compartilhe esta notícia:

Emocionante, sob todos os aspectos, a despedida oferecida pelos funcionários da secretaria municipal da Educação, nesta quinta-feira (2), à professora Neide Ramos Salvagni, ex-secretária da pasta.

De acordo com uma das funcionárias “hoje demos um até breve para nossa querida Neide Salvagni, afinal, foram seis anos de trabalho, cumplicidade e parceria”. “A senhora foi mais do que uma chefe, foi uma verdadeira mãe, amiga de todos nós”, disse.

Segundo ainda a funcionária “entendemos sua decisão, mas vamos sentir muito a falta da sua presença diária. Um até breve e que a senhora possa desfrutar de bons momentos, boas viagens, passeios. Gratidão é a palavra que todos nós temos por esses seis anos”, completou.

Durante a confraternização de despedida, todos os funcionários da secretaria cumprimentaram Neide Salvagni, inclusive, com um bolo para comemorar o encontro, que teve também acompanhamento da boa música, através do Rafael Gilhi, além dos secretários da Cultura, Thiago Duarte e de Gestão, Dra. Patrícia Mársico.

Compartilhe esta notícia: