A pedido: Centro Paula Souza irá disponibilizar vale-transporte a alunos da ETEC

Compartilhe esta notícia:

Ação foi feita após intervenção do Conselheiro do Tribunal de Contas Dr. Dimas Ramalho.

Polêmica das mais desnecessárias foi criada durante a semana, quando o prefeito Vanderlei Mársico, em sua rádio, no sábado, no programa Prestando Contas, o famoso puxando o saco municipal, disse que a Prefeitura não arcaria com as despesas do transporte de alunos estudantes na ETEC “Dr. Adail Nunes da Silva” no ano de 2023.

Com isso, a diretora da ETEC em Taquaritinga, Dra. Márcia Pires, que já havia entrado em contato com a Fundação do Centro Paulo Souza, se apressou para resolver a questão do convênio, solicitando ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, taquaritinguense Dr. Dimas Ramalho para que interferisse junto à administração daquela instituição, no sentido que providências a respeito do assunto pudessem chegar a  bom termo.

Imediatamente, Dimas atendeu o pedido da diretora da ETEC, conversou com os administradores da fundação, os quais se comprometeram, já nos próximos dias, efetuar o convênio, liberando os passes para que os alunos utilizem o transporte público do município para chegar até a escola.

A equipe gestora da ETEC está levantando as informações, mas cerca de 500 alunos devem receber os passes.

Por sua vez, o empresário Mário Mársico, da Transmársico, concordou em transportar os alunos e a expectativa por parte da diretora da ETEC e pais de alunos é que os passes do transporte escolar sejam disponibilizados rapidamente.  

Compartilhe esta notícia: