Giro Político – Todos finais de semana

Compartilhe esta notícia:
  • Todos finais de semana, o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, taquaritinguense Dr. Dimas Ramalho, está na cidade, visitando familiares e amigos.
  • Alguns vereadores tem aproveitado a presença de Dimas e as conversas entre eles devem ser bastante proveitosas, em relação às demandas administrativas do município. Orientações a respeito, certamente não faltam do presidente do TCE a esses vereadores.

  • A última semana do mês de janeiro foi tranquila em relação aos políticos taquaritinguenses sobre divulgação de possíveis nomes a serem lançados como pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2024. Depois de Beto Girotto se manifestar a respeito, dias atrás, a coisa parou por aí.
  • Afastado, temporariamente, da política local, o presidente do MDB na cidade, Tato Nunes, deve marcar encontros com os correligionários do partido somente após o Carnaval. Por ora, só se fala mesmo na festa de momo.
  • Se recuperando, com cuidados redobrados, o vereador Tonhão da Borracharia, após delicada cirurgia nos olhos. Porém, deve estar presente na primeira sessão ordinária do ano, marcada para acontecer segunda-feira, 6 de fevereiro.
  • Falando em reunião, Valcir Zacarias, eleito presidente da Mesa Diretora, comanda os trabalhos legislativos taquaritinguenses a partir de agora, até o final de 2024. Boa sorte a ele, aos demais membros da Mesa Diretora e claro, a todos os vereadores.
Compartilhe esta notícia: