Fahel Júnior pede melhor aproveitamento da Matonense contra o Suzano

Compartilhe esta notícia:

O técnico Fahel Júnior não quer a Matonense satisfeita em conquistar um ponto fora de casa. O treinador exige que o seu time busque as vitórias dentro ou longe de Matão e, por isso, para a partida de amanhã, em Suzano, diante do Suzano, a cobrança é pelos três pontos. “Não podemos nos contentar em trazer um ponto. Vamos buscar o resultado positivo e o placar a gente vê depois do jogo”, disse o treinador, de olho no confronto das 15h no Suzanão, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com a confiança elevada pelo desempenho da Águia Azul na estreia, com posse de bola e intensidade, Fahel tem certeza que este será o ritmo da sua equipe durante toda a competição. “Vamos manter o mesmo modelo e desempenho, a posse de bola e melhorar nosso aproveitamento. A equipe vai maturando, conhecendo os adversários, os campos e os gramados”.

Foto: Rogério Bordgnon

Aliás, o comandante destaca que toda a pré-temporada foi para encarar este momento, com jogos encavalados, desgaste, cansaço. “Foram três meses sabendo que íamos passar por estas situações e nos adaptamos para trabalhar com todo o elenco por conta disto”.

Do adversário de amanhã e pelo que viu na primeira rodada, pessoalmente, Fahel imagina o Suzano em campo com jogadores experientes, forte, como a equipe que brigou pelo acesso na temporada passada. “Será mais um jogo que o nível técnico vai agradar. Fizeram um bom resultado contra o Barretos fora de casa. A primeira rodada, aliás, foi bem equilibrada. Não tem favoritismo. É se credenciar a favorito dentro de campo porque, falando, ninguém ganha nada”.

Compartilhe esta notícia: