Região: Fahel Júnior estreia Matonense em ‘clássico’ da A3

Compartilhe esta notícia:

Tudo pronto para a estreia da Matonense no Campeonato Paulista da Série A3. Neste domingo, 10h no estádio Hudson Buck Pereira, o técnico Fahel Júnior coloca em prática tudo aquilo que trabalhou nos últimos três meses. Mas desta vez é pra valer, diante do São José.

“Temos muitos fatores positivos pela excelente pré-temporada que fizemos, onde pudemos colocar nosso modelo de jogo, com entendimento dos atletas. Mas competição é diferente e todos acabam entrando em igualdade de condições em campo”, avisa o treinador.

Os jogadores repetiram falas nos últimos dias sobre a vontade de estrear e Fahel espera que a Matonense faça um campeonato consistente, não só um primeiro jogo.

“Eles me dizem que não tem mais o que fazer. É entrar em campo e colocar tudo em prática. Agora é tirar a ansiedade da estreia porque sei que estão preparados. Chegou a hora de mostrar o que fizemos”, avisa Fahel Júnior.

Iniciar a competição em casa, considerada equilibrada e difícil pelo comandante da Manotense, também pode ser uma vantagem. “Pela tradição das duas equipes e o investimento feito para o campeonato, não tenho dúvidas de que será um clássico na divisão. A torcida está curiosa para ver o time, vamos jogar no nosso campo e no horário que costumamos treinar. Tudo isso são elementos que ajudam, é uma força a mais, mas, claro, não definem a partida”, analisa.

Compartilhe esta notícia: