Ginásio de Esportes ‘Francisco Parise’ do Jardim Buscardi segue com reforma total

Compartilhe esta notícia:

O Ginásio de Esportes “Francisco Parise” no Jardim Buscardi, em Taquaritinga, está sendo revitalizado para oferecer um espaço nobre para a realização de diversas práticas esportivas, como futsal, vôlei e basquete.

O projeto inclui a reconstrução do piso, instalação de tabelas transparentes, novas arquibancadas, entre outras melhorias para a população.

A reforma está sendo feita pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, através do projeto “Revitalização de Praças Esportivas”,  num investimento do governo estadual no município de cerca de R$ 380 mil.

O convênio foi conquistado pela Prefeitura de Taquaritinga com a ajuda do deputado estadual Sebastião Santos, do Republicanos, a pedido do taquaritinguense “Baixinho do Posto”, como é conhecido.

Dentro em breve, aquele espaço esportivo, há anos parado em suas atividades, passará a oferecer ótimos momentos do esporte, como acontece com os ginásios de esportes “Manoel dos Santos” e “Antonio D’Ambrósio”, localizados no poliesportivo “Dori Parise”.

Compartilhe esta notícia: