Confinada no BBB 23, Bruna Griphao divulga capa do single “Bandida” e marca sua estreia como cantora

Compartilhe esta notícia:

Com mais de 14 anos de trajetória na dramaturgia, Bruna Griphao se prepara para debutar como cantora profissional, enquanto está confinada na atual edição do Big Brother Brasil. A artista deixou gravado o single “Bandida” que marca sua estreia na música.

Confira a capa: 

Faça o pre-save:  ADA.lnk.to/Bandida 

Aproveitando toda a visibilidade que o reality proporciona, ela aposta no início de uma nova fase da sua carreira, onde encontrou um novo caminho para explorar seu talento e contar suas experiências através da arte.

“A ideia de lançar a música enquanto eu tô no BBB é aproveitar o momento, essa é uma oportunidade enorme que a maioria dos artistas não tem. Mesmo eu tendo uma visibilidade, mesmo sendo atriz há tantos anos, é um mercado diferente, uma outra proposta, e com o Big Brother talvez eu possa alcançar meus objetivos e chegar a mais pessoas com algo que é tão importante e especial para mim, que é a música.”, conta Bruna.

Dias antes de entrar para o BBB 23, Bruna Griphao surpreendeu os seus seguidores soltando a voz ao som de Gloria Groove, nos stories do Instagram. A repercussão positiva tomou conta da web e fortaleceu o caminho desenhado pela artista que possui conexão com a música desde criança.

Na dramaturgia, ela já tinha comprovado o seu talento vocal. Isso porque quando interpretou a roqueira Giovana em Malhação, Bruna já soltava a voz. Também na novela “Orgulho e Paixão”, a personagem Lydia Bennet entregou para o público duas cenas musicais.

Compartilhe esta notícia: