Agiu rápido: Diretoria do CAT contrata técnico para dirigir a equipe feminina de futebol

Compartilhe esta notícia:

Não deu nem tempo de informar direito os torcedores cateanos sobre a formação da equipe feminina, que a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – já contratou o técnico para dirigir a equipe em 2023, nas disputas organizadas pela Federação Paulista de Futebol – FPF.

Trata-se de Lucas Caride, cujo currículo é de um treinador bastante experiente, em razão de ter dirigido várias equipes das categorias de base.

Caride é formado em Educação Física, Pós-Graduando em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa-MG, Licenças B e C da CBF.

Seu histórico dentro do futebol é o seguinte: Preparador físico no Américo Esporte Clube; Auxiliar técnico no Grêmio Sãocarlense (sub-13 masculino); Treinador no Grêmio Sãocarlense (sub-13 masculino); Coordenador técnico no CFA Adesm Red Talents; Treinador no Atlético de Santa Gertrudes Feminino.

Com Lucas Caride à frente da comissão técnica, estão sendo anunciadas, também, as primeiras seletivas marcadas para o sábado (14), no estádio municipal “Antonio Storti”.

  • Sub-17, às 8h (nascidos em 2006, 2007 e 2008);
  • Sub-20, às 10h30 (nascidos em 2003, 2004 e 2005).

Os atletas deverão se apresentar com roupas para a prática de futebol: calção preto, camisa preta ou branca e meião branco, caneleira e chuteira. E mais, apresentar atestado médico para a prática esportiva.

Compartilhe esta notícia: