Fahel Júnior destaca jogo que a Matonense deve apresentar na A3

Compartilhe esta notícia:

Criação, oportunidade, intensidade são destaques nas palavras do técnico Fahel Júnior nos jogos-treinos que a Matonense realizou nesta pré-temporada da equipe antes da estreia no Paulista da A3, dia 22 deste mês. Hoje, diante do Noroeste, em Bauru, o treinador fecha sua avaliação com um saldo positivo pelo crescimento que seu grupo apresentou neste período.

“Estamos crescendo desde a partida contra o Monte Azul (o segundo teste de seis realizados até agora). Evoluímos muito, mas o mais importante é o ritmo que conseguimos dar ao elenco. E os jogadores têm respondido bem, principalmente na intensidade”, analisa Fahel Júnior.

O jogo desta tarde não terminou, por conta da arbitragem. Aos 50 minutos, os dois treinadores decidiram por encerrar o teste, após confusão.  “Mas o que conta para nós é que jogamos no campo deles o tempo todo, fizemos pressão alta. Foi uma partida que proporcionou trabalhar à nossa maneira, fazer o nosso jogo, com infiltrações. Saio bastante satisfeito”.

A Matonense estuda a possibilidade de mais um amistoso, mas ainda não confirmado. Por enquanto, o clube fecha sua preparação em jogos-treinos antes do início do campeonato.

Compartilhe esta notícia: