Reajuste de 8,83%: Contribuinte já pode consultar os novos valores do IPTU 2023 de Taquaritinga pela internet

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Taquaritinga já disponibiliza o acesso aos carnês de IPTU/2023 pela internet, no site oficial do município.

Pelo número do cadastro do imóvel (disponível no carnê do ano passado), o contribuinte pode consultar e imprimir a cota única (com desconto de 10%), as duas parcelas (desconto de 5%), ou em 12 parcelas no site: https://portal.cidadao.conam.com.br/taquaritinga/2via_iptu.php

O vencimento do IPTU/2023 de Taquaritinga, reajustado em 8,83%, começa em 23 de janeiro para o pagamento à vista/cota única ou primeira parcela. As demais cotas têm vencimento sempre nos dias 10, entre fevereiro e dezembro.

A entrega dos carnês do IPTU/2023, nas casas dos contribuintes, deverá ser iniciada nos próximos dias.

A Contribuição Voluntária para a manutenção do Corpo de Bombeiros de Taquaritinga poderá ser realizada em cota única até o dia 23 de janeiro, ou em 12 parcelas, com vencimento da primeira parcela também no dia 23 de janeiro, e as demais nos dias 10, entre fevereiro e dezembro.

Impostos em atraso

O contribuinte com impostos em atraso poderá aproveitar o Refis – Programa de Recuperação Fiscal. O benefício abrange débitos tributários e não tributários vencidos e consolidados até o exercício fiscal de 2022, dando condições especiais para os inadimplentes. Os interessados podem fazer a adesão ao programa até o 31 de janeiro de 2023.

Compartilhe esta notícia: