Sacos plásticos contendo diversos objetos, furtados de residência, são recuperados pela PM e devolvidos ao proprietário

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de segunda-feira, dia 2 de janeiro, policiais militares Dellapina e Reynan compareceram na Delegacia de Polícia, informando que se encontravam em patrulhamento pela Praça da Bíblia, no Jardim Bela Vista, tendo, na oportunidade, avistados três elementos em posse de cinco sacos contendo, aparentemente, fios elétricos.

Assim que se aproximaram dos meliantes, dois deles evadiram-se, sendo possível realizar a abordagem de um terceiro indivíduo, um adolescente. Questionado, acerca dos sacos, informou que os fios e demais objetos contidos nos sacos eram objetos de furto, ocorrido em uma residência, na Rua Tiradentes.

Assim que chegaram ao local, os PMs entraram em contato com o proprietário, que reside na casa ao lado daquela furtada, a qual a ele também pertence, de acordo com suas informações. Verificado o local, foi constatado arrombamento da porta e que o proprietário reconheceu os objetos nos sacos, como sendo seus, especificados no Boletim de Ocorrência, sendo chave de fenda, torneira, estilete, alicate, ducha, válvula, lima de cabo azul, cola adesiva, tubos de silicone, adaptadores de registro, fios e cabos elétricos e duas camisetas.

A vítima apenas não reconheceu as camisetas como sendo suas, as quais foram apreendidas, sendo os demais objetos devolvidos ao proprietário, onde compareceu, na Delegacia de Polícia.

Segundo afirmações dos policiais militares, o elemento indiciado também os informou os nomes dos outros dois indivíduos envolvidos no furto. Para o caso, foi acionado o Instituto de Criminalística.

Compartilhe esta notícia: