Jogando Limpo – As disputas da Copa do Mundo

Compartilhe esta notícia:

→As disputas da Copa do Mundo no Qatar foram um bom exemplo para seleções que se achavam o máximo. Alemanha, Espanha, Holanda, Portugal e Brasil foram decepcionantes. Sem contar que a Itália nem se classificou na fase eliminatória.

→Por outro lado, independente do resultado da partida de terça-feira (13), contra a França, a seleção de Marrocos cumpriu, com dignidade sua participação na Copa do Mundo, deixando para trás outras, cantadas em prosa e verso candidatas ao título.

→Foi até engraçado, pra não dizer decepcionante, ver as caras de Neymar e Cristiano Ronaldo, chorando, em campo, após a desclassificação das duas seleções na Copa do Mundo no Qatar.  Lágrimas de crocodilo.

→Pior ainda, foi o comportamento do técnico Tite, saindo de campo, após a desclassificação contra a Croácia. Despedida melancólica da Seleção Brasileira. Vai e, por favor, não volte nunca mais. Os torcedores agradecem.

→Janeiro está chegando e o campeonato da primeira divisão paulista, em sua série A, promete muita disputa, embora algumas equipes das chamadas “grandes” venderam jogadores, caso específico do Palmeiras. Mas a equipe de base do verdão é excelente e outros craques, com certeza, surgirão no embalo da competição.

→Com a volta de Cruzeiro, Vasco, Grêmio e Bahia para a divisão principal do campeonato brasileiro, o torneio em 2023 promete ser muito competitivo, a fim de apagar a péssima imagem deixada pela seleção na Copa do Mundo.

Compartilhe esta notícia: