Diretora da ETEC Taquaritinga faz apelo aos comerciantes da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Abertura do comércio local coincide com o Vestibulinho da ETEC – ‘Dr. Adail Nunes da Silva’.

Na quarta-feira, 14 de dezembro, a diretora da Escola Técnica Estadual – ETEC – “Dr. Adail Nunes da Silva”, Márcia Pires (foto abaixo), divulgou em suas redes sociais um apelo aos comerciantes do município, em especial para aqueles que tenham colaboradores inscritos no Vestibulinho da ETEC.

Isso porque o Vestibulinho está programado para acontecer no domingo, 18 de dezembro, das 8h às 11h, com permanência obrigatória dentro da sala de pelo menos 1h 30, porém no mesmo dia o comércio de Taquaritinga está programado para abrir das 9h às 13h.

Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Com base nisto a diretora da instituição de ensino afirmou que “No dia 18/12/22, das 8h às 11h (permanência obrigatória de 1h30) acontecerá o exame do Vestibulinho de todas as ETECS do Estado de São Paulo, e aqui em Taquaritinga não será diferente”.

A diretora segue afirmando que “temos muitos candidatos que trabalham no comércio local e estão inscritos para este exame. Com a abertura do Comércio, prevista para o dia 18/12, das 9h às 13h, solicitamos aos comerciantes que, caso tenham colaboradores inscritos no Vestibulinho da ETEC, os liberem para a realização da prova, contribuindo, dessa forma, com a valorização da Educação e com o engrandecimento da nossa ETEC “Dr.Adail Nunes da Silva”, haja vista a sua importância para a nossa cidade! ”

Marcia Pires finaliza dizendo “contamos com a compreensão e colaboração de todos”.

Compartilhe esta notícia: