Abordados por PMs, elementos estavam com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Rosa Bedran

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares Alexandre e Barreto informaram na Delegacia de Polícia no sábado (3), que encontravam-se em patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Rosa Bedran, na Avenida Um, no Jardim São Sebastião, a fim de tentarem localizar um procurado pela Justiça, quando passaram defronte um bar, momento em que um elemento assustou-se, jogando ao chão, três eppendorf’s contendo cocaína, sendo, de imediato, abordado pelos policiais militares.

O elemento estava com um colega, com o qual foi encontrado pelos PMs um eppendorf com cocaína e quatro papelotes contendo maconha, mais R$ 20,00 em dinheiro. Ambos os investigados alegaram aos PMs que são viciados em droga e que fariam uso dos entorpecentes, inclusive ressaltando que adquiriram a droga na casa de um morador daquele mesmo bairro.

Um dos elementos possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, porém, os PMs disseram não haver qualquer denúncia de que os elementos estivessem ali vendendo drogas.

A autoridade signatária cientificada dos fatos e, diante de ausência de elementos seguros a respeito de estarem os abordados associados ou traficando drogas, haja vista que os PMs disseram que apenas os abordaram encontrando drogas, não informando se havia denúncias a respeito de tais pessoas traficando.

Foi elaborado o boletim de ocorrência a fim de o setor de investigação realizar diligências visando apurar o crime de tráfico de drogas. A quantia de R$ 20,00 encontrada com um dos investigados foi restituída.

Compartilhe esta notícia: