Elementos encapuzados rendem funcionários de empresa de carne levam dinheiro e o caminhão

Compartilhe esta notícia:

Mais tarde, funcionários foram abandonados no trevo de acesso a Santa Ernestina.

Dois funcionários de empresa de carne de Taquaritinga compareceram na tarde de quinta-feira (24) na Delegacia de Polícia,, informando que trabalhavam como motoristas e que na data supra estavam de viagem de Jaboticabal para Taquaritinga, oportunidade em que pararam com o veículo defronte a propriedade rural denominada “porteira branca”, na rodovia SP-333, km 131+200 metros.

Momentos depois, encostou um veículo Monza com cinco elementos do sexo masculino, todos encapuzados, armados, sendo quatro com revólveres e outro com uma arma longa. Imediatamente, renderam as vítimas, querendo saber o que os funcionários da empresa transportavam.

Informados que o caminhão estava carregando mercadorias, os meliantes revistaram os funcionários, levando de um deles a quantia de R$ 200,00, e em seguida, os amarraram com a própria capa de proteção que utilizavam, pegaram o caminhão e saíram em disparada.

Tempo depois, as vítimas conseguiram se soltar e com a ajuda de um motorista que passava pelo local pegaram carona. Nas proximidades do trevo de acesso para Santa Ernestina, localizaram o caminhão abandonado, ligado, com a chave no contato. O veículo foi liberado, mais tarde para os funcionários da empresa.

Compartilhe esta notícia: