Moções: Vereadores de Taquaritinga destinam Moções de Aplauso e de Pesar

Compartilhe esta notícia:

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), os vereadores Bombeiro Luciano Azevedo, Professora Mirian Ponzio, Luís Carlos Da Vila, Eder Mineiro, Rodrigo De Pietro e Tonhão da Borracharia, apresentaram de forma regimentar o envio de Moções de Aplauso e/ou de Pesar a personalidade e famílias de nossa Cidade.

De início o vereador Luís Carlos Da Vila, requereu o envio de Moção de Aplauso aos maestros do Grupo de Música da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém, em virtude da divulgação da Palavra de Deus por meio da arte: Marizangela de Oliveira Jorge de Souza Lima (sax alto, regente na Igreja do Jardim São Sebastião); Joel Rodrigues da Silva (sax alto, regente na Igreja do Vale do Sol); Marco Fernando de Souza Calheiro (sax tenor e tuba, regente na Igreja do Jardim Paraíso); Patrick Allan dos Santos Faustino (trompete, teclado, guitarra e clarinete, regente na Igreja-sede); Josimar Eduardo da Costa (músico arranjador, professor de sax, flauta transversal, clarinete, trompete, trombone e teoria musical, regente na Igreja-sede); e Eli Garcia (trompete, regente na Igreja-sede).

Além disso, a Igreja mantém projetos sociais para ensino teórico e prático de instrumentos musicais.

Já o vereador Eder Mineiro, destinou Moção de Aplauso ao pastor Ademir da Silva e à pastora Érica. Ambos realizam trabalho social em favor da infância. No dia 12 de outubro, por exemplo, foi realizada uma festa no dia das crianças, reunindo cerca de 400 crianças na Praça do Jardim São Sebastião. Além disso, oferecem café da manhã a crianças todos os sábados no bairro Manoel Lopes Moreno.

Por sua vez, o vereador Bombeiro Luciano Azevedo, requereu o envio de Moção de Pesar à família Torres em razão do falecimento de Marquinhos Torres. Pessoa muito querida na sociedade de Taquaritinga, ele conviveu por mais de 25 anos no posto do Corpo de Bombeiros. Também trabalhou na Casa Nadir. O seu passamento foi muito sentido na comunidade taquaritinguense.

Já a vereadora Professora Mirian Ponzio enviou Moção de Pesar à família do taquaritinguense Laerte Piva. Por muitos anos, foi funcionário da agência da CPFL em Taquaritinga. O seu falecimento causou consternação na sociedade de Taquaritinga.

Rodrigo De Pietro solicitou o envio de Moção de Pesar à família do presidente da Casa de Leis, Tenente Lourençano, em razão do falecimento de sua genitora, senhora Benedita Miquelin Lourençano. Pessoa de muita fé, sempre tinha uma palavra de incentivo a oferecer.

E para finalizar o vereador Tonhão da Borracharia, enviou Moção de Pesar à família do senhor Raimundo Moreira da Silva, mais conhecido como Dico Preto. Pessoa das mais benquistas da cidade, foi integrante-fundador do Clube de Rodeio Os Pampas.

Compartilhe esta notícia: