Força Tática apreende materiais utilizados para furtos e roubos a caixas eletrônicos

Compartilhe esta notícia:

Objetos estavam amoitados em um sítio próximo ao distrito de Ibitirama; ação foi registrada pela Polícia Militar de Jaboticabal.

O 2° Pelotão de Força Tática de Jaboticabal (SP), em posse de denúncias anônimas, averiguou-se um sítio próximo ao distrito de Ibitirama, no qual obteve êxito em localizar materiais específicos a furtos e roubos a caixas eletrônicos.

Ainda pelo local foi encontrado emulsão explosiva (dinamites), colete balístico, maçarico, balaclavas, ferramentas específicas como “pé de cabra”, miguelitos para furar pneus de viaturas e defensivos agrícolas, provenientes de roubo a sítios na região.

Devido a quantidade de explosivos foi acionado o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) sendo realizado a detonação dos explosivos no local.

A ocorrência foi direcionada ao CPJ de Jaboticabal, sendo apresentado os demais objetos, um maçarico, um colete, 154 Miguelitos, duas placas (DYA2A04), um rádio comunicador, duas máscaras, três balaclavas, doze frascos de defensivo agrícola, nove galões de defensivo agrícola, três pares de luva, três barras de ferro, um martelo e um saco de Herbicida brokerwg.

Compartilhe esta notícia: