12 anos depois: Motocicleta furtada em Ribeirão Preto é localizada pela PM em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quarta-feira (16), policiais militares Cabo Ospedal e Soldado Paiva, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que efetuavam patrulhamento pela Avenida Capitão José Camargo de Lima, no Jardim São Sebastião, e assim que passaram defronte uma residência, avistaram uma motocicleta, que estava sem farol, sem as lanternas traseira e dianteira e sem placa, razão pela qual pararam para averiguação.

Na verificação do chassi da motocicleta, percebeu que o mesmo estava parcialmente suprimido, restando apenas os últimos 4 números: 7202. Ao pesquisarem o número do motor, constatou ser produto de furto registrado na cidade de Ribeirão Preto em 12 de junho de 2010, R.D.O. 4036/2010 do 2º Plantão.

Os policiais militares relataram também que durante a verificação da motocicleta, apareceu uma mulher, posteriormente identificada, aparentando visível sinais de embriaguez, falta de coordenação motora, dizendo ser a proprietária do veículo.

Indagada sobre como ter adquirido a moto, ela disse que havia feito um programa em um matagal que fica atrás dos predinhos do bairro, com um desconhecido, sendo que o elemento não lhe pagou e por tal motivo pegou a motocicleta para ela. Porém, não portava nem a chave e capacete. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para um barracão na cidade para melhor verificação dos fatos.

Compartilhe esta notícia: