Jogando Limpo – O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira…

Compartilhe esta notícia:

→ Em jogo de entrega da taça de campeão brasileiro e de despedida de Gustavo Scarpa, o Palmeiras venceu mais uma partida em grande estilo na temporada. O time paulista superou o América-MG, de virada, por 2×1, com gols de Scarpa, de pênalti e Murilo, de cabeça.

→ O empate diante do Coritiba na quarta-feira em 2×2, afastou a possibilidade de o Corinthians ainda brigar pelo segundo lugar do brasileirão. Com a vaga garantida na fase de grupos da Libertadores, o jogo de despedida da competição, domingo, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, ficará em segundo plano, e as atenções estarão voltadas para o pós-jogo, quando Vítor Pereira deve anunciar a decisão sobre seu futuro na direção técnica da equipe.

→ O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, contou ter recusado propostas para comentar a Copa do Mundo do Catar, pois precisa descansar, depois da intensa maratona de jogos em 2022, com o fechamento da conquista de três troféus.

→ O São Paulo planeja uma redução em sua folha salarial considerável para 2023. Ao fim desta temporada, a diretoria não deverá renovar o contrato de muitos dos atletas com vínculos prestes a vencer, e o técnico Rogério Ceni já foi avisado sobre a manobra em tornar o clube mais sustentável.

→ Fortaleza e América-MG foram as duas grandes surpresas nas disputas da série A do campeonato brasileiro este ano. Faltando apenas uma rodada para o seu término, com o Palmeiras campeão, as equipes, cearense e mineira estão na 8ª e 9ª colocação, à frente de muitas equipes renomadas da competição.

→ Após a eleição da diretoria executiva e conselho fiscal ocorrida na quinta-feira (10), os torcedores do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – aguardam, ansiosamente, pelos dirigentes, de como será a programação da equipe para 2023.

Compartilhe esta notícia: