Jogando Limpo – Palmeiras como visitante no Brasileirão 2022

Compartilhe esta notícia:

→ Palmeiras quase conheceu a sua primeira derrota como visitante no Brasileirão de 2022. Com reação na etapa final do jogo, os comandados de Abel Ferreira empataram em 1 a 1 com o Cuiabá no domingo (6), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada.

→ O São Paulo, jogando no Rio de Janeiro, contra o Fluminense, foi derrotado pelo placar de 3×1 e permanece distante da Libertadores da América para 2023.

→ Já o Corinthians, com um gol no finalzinho de jogo, conseguiu vencer o Ceará, em São Paulo, por 1×0, permanecendo entre os classificados para a Taça Libertadores ano que vem.

→ Quem se deu mal foi o Flamengo, que perdeu para o Coritiba no Couto Pereira (1×0), caindo para a 5ª colocação no campeonato brasileiro deste ano, faltando apenas duas rodadas para o seu término.

→ Vexame mesmo deu o Bragantino, que perdeu em casa, de goleada, por 4×1, para o surpreendente América Mineiro.

→ Na manhã de domingo (6), em jogo disputado na Arena Barueri, o Palmeiras confirmou o título do Estadual do Sub-17 sobre o Ska Brasil, na vitória por 1 a 0. No jogo de ida, o Palmeiras venceu o adversário por 5 a 0, construindo uma enorme vantagem em busca da taça.

→ Em clássico muito equilibrado, o Palmeiras conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-15 no final de semana. Na Arena Barueri, perdeu o jogo por 1 a 0 para o São Paulo, porém, no  primeiro jogo, o Palmeiras venceu por 2 a 1 e a decisão foi para os pênaltis. O time alviverde se deu melhor e venceu por 4 a 3.

→ Time Sub-13 do CAT foi humilhado pelo Sub-13 do Palmeiras no sábado, em Guarulhos, sendo derrotado pelo placar de 10×0. No jogo em Taquaritinga, na semana anterior, também vitória do Palmeiras por 5×0. O “Verdinho” faz campanha das mais brilhantes, pois em 12 jogos conseguiu 12 vitórias, marcando 55 gols, até agora, sofrendo apenas 5.

 

Compartilhe esta notícia: