Sebrae-SP oferece capacitação gratuita para auxiliar os pequenos negócios a venderem mais no Natal

Compartilhe esta notícia:

Encontro online vai acontecer no dia 8 de novembro, às 19h; inscrições gratuitas estão abertas.

Para o comércio, não há data comemorativa melhor que o Natal. A festividade é um dos eventos mais promissores do ano quando falamos em vendas. Para aproveitar bem esse momento, os empresários precisam se movimentar para faturar e o Sebrae-SP oferece a capacitação gratuita online “Prepare-se para vender mais no Natal”, no próximo dia 8 de novembro, das 19h às 21h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link Link. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Capacitação gratuita realizada pelo Sebrae-SP vai ajudar empreendedores e empreendedoras a venderem mais no Natal (Foto: Getty Images)

Durante o evento, especialistas do Sebrae-SP irão discorrer sobre as principais estratégias para vender mais no Natal. As empresas participantes vão receber orientações sobre datas comemorativas e temáticas; como planejar e criar um calendário promocional; como criar promoções e motivos de compra no Natal e no ano todo; como definir o público-alvo; como preparar a equipe para um bom atendimento; técnicas de visual merchandising; e como fazer uma divulgação eficaz de seus produtos e serviços.

Para o consultor de negócios do Sebrae-SP, Rafael Souza, se preparar para vender mais é um diferencial necessário para qualquer empreendedor ou empreendedora em datas como o Natal, já que se trata da data mais importante do ano para as vendas. ” O Natal mexe com o coração de muita gente e os clientes se tornam mais dispostos a gastar com presentes para os amigos e familiares. Esta é a melhor época do ano para vender e consolidar clientes, tendo em vista que o clima natalino favorece a empatia e aumenta a procura por diversos produtos e serviços “, explica.

SERVIÇO

Prepare-se para vender mais no Natal

Data e horário: 08/11, das 19h às 21h

Inscrições gratuitas: Link

Mais informações: 0800 570 0800

As empresas inscritas vão receber o link de acesso pelo e-mail e/ou WhatsApp cadastrado(s)

Compartilhe esta notícia: