Palmeiras pode comemorar o título do brasileirão 2022 na próxima rodada, contra o Fortaleza

Compartilhe esta notícia:

Na verdade, ninguém duvida desta conquista pelo Verdão; o título deve sair dentro do Allianz Parque pela 35.ª rodada

Torcedores palmeirenses terão de esperar mais alguns dias, ao menos, para festejar o hendecacampeonato brasileiro (11 vezes). O título foi adiado em virtude da vitória, de virada, do Internacional sobre o Ceará por 2 a 1 no Beira-Rio, mas pode ser conquistado na próxima quarta-feira, dia 2, quando o Palmeiras recebe o Fortaleza no Allianz Parque.

O jogador Endrick, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Athletico Paranaense, durante partida válida pela trigésima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena da Baixada. (Foto: Cesar Greco)

Nos arredores do estádio, os palmeirenses já começavam a festejar o título do Brasileirão, uma vez que o Inter estava tropeçando no Ceará. A festa durou até os 32 minutos do segundo tempo, quando Alan Patrick marcou de pênalti o gol da vitória de virada sobre os cearenses que postergou a celebração do Palmeiras para, ao menos, a 35ª rodada.

A situação do Palmeiras, líder do Brasileirão com 74 pontos, ainda é muito confortável. Basta ao time de Abel Ferreira ganhar do Fortaleza na próxima quarta-feira para festejar sua 11ª taça nacional.

Compartilhe esta notícia: