Morador é surpreendido dentro de casa por elemento que roubou do seu pescoço uma corrente de ouro

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de quarta-feira (26), os policiais militares Richard e Reynan compareceram na Delegacia de Polícia, informando que foram solicitados, via CAD, a atenderem uma ocorrência de roubo no distrito de Guariroba, na Rua Fernando Antonio Gonçalves.

Assim que chegaram no local, foi relatado pela vítima, de 68 anos de idade, que reside sozinha no imóvel, que estava dormindo, quando ouviu um barulho, percebendo que alguém estava dentro de sua casa. Ao levantar-se, deparou-se com um indivíduo, que acendeu um isqueiro, pedindo para ele deitar-se ao chão e ficar quieto.

Porém, a vítima acabou gritando por socorro para sua vizinha, mas o elemento o derrubou dentro do banheiro, subtraindo uma corrente de ouro que estava em seu pescoço, evadindo-se do local, através da janela do quarto por onde entrara, já que a mesma estava apenas encostada.

A vítima sofreu escoriações no braço e pescoço. Os policiais militares conduziram o morador até a UPA 24h e depois até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado titular do município recebeu o B.O. para as devidas apreciações.

Compartilhe esta notícia: