Sobe & Desce – Confira a coluna mais comentada da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Sobe ↑ – Vereadora professora Mirian Ponzio (PT), utilizou seus pouquíssimos minutos oferecidos no Tema-Livre, na sessão ordinária da Câmara Municipal, segunda-feira (17), para detonar o prefeito municipal, a respeito dos comentários feitos por ele no programa puxando o saco, de sábado (15), em sua rádio, menosprezando os eleitores do Partido dos Trabalhadores, que confiaram ao candidato do partido, no primeiro turno das eleições presidenciais, mais de dez mil votos.

Desce ↓ – Em determinado momento de sua fala, a vereadora acabou extrapolando, chamando o chefe do Executivo de mentiroso. Interessante que ninguém do lado do prefeito ousou discordar dos comentários de Mirian.

Sobe ↑ – Aumentam, a cada dia, as possibilidades do atual vice-prefeito ser convidado pelo atual prefeito, no sentido de se candidatar e concorrer às eleições municipais, marcadas para 2024. Caso isso ocorra, o prefeito terminaria seu mandato, convicto de que o vice-prefeito teria todas as chances de vitória, em razão das inúmeras obras em andamento na cidade, serem concretizadas até lá.

Desce ↓ – Porém, na realidade, não é bem assim. Grupos políticos, dentre eles o Partido dos Trabalhadores (PT) aguardam apenas os resultados finais das eleições, dia 30 de outubro, para entrar em ação, de vez.

Sobe ↑ – Além do PT, que deve entrar com tudo nas eleições municipais, principalmente se tiver a seu favor presidente da República e governador do Estado, outros devem se juntar e escolher um nome de consenso para as disputas municipais. Esse nome, provavelmente, deve recair em algum membro do MDB.

Desce ↓ – Usuários da Unidade de Pronto-Atendimento – UPA 24h – não estão nada satisfeitos com a falta de remédios naquela unidade de saúde. Comentários a respeito correm soltos pelas redes sociais, alguns até denegrindo a imagem dos responsáveis pelo setor.

Sobe ↑ – Esse seria o momento oportuno, para que a secretária municipal de Saúde tomasse medidas necessárias, colocando ordem na casa, sem se importar muito com o que o prefeito determina. Ela é que entende do riscado, por isso mesmo, foi selecionada para a pasta.

Desce ↓ – No entendimento da população, dos usuários e, principalmente dos pacientes que passam pela UPA, remédios não devem faltar em hipótese alguma. Sem culpa nenhuma, é bom que se diga, dos funcionários que lá trabalham.

Compartilhe esta notícia: