Honrarias: Vereadores apresentam três Moções de Aplauso

Compartilhe esta notícia:

Os vereadores, Luís Carlos da Vila, Profa. Mirian Ponzio e Dêlo Miguel apresentaram Moções de Aplauso a algumas personalidades de nosso Município.

De início o vereador Luís Carlos da Vila destinou Moção de Aplauso ao estagiário Marcos Rafael Alves, em virtude do trabalho realizado na Câmara Municipal de Taquaritinga. O parlamentar afirmou que o estagiário é “sempre dedicado e solícito, atende ao público interno e externo do Legislativo sempre com alegria e educação”.

Rafael é graduado em contabilidade pelo Ites, e em análise e desenvolvimento de sistemas pela Fatec. Rafael é um jovem talento que se esforçou para dar o melhor de seus préstimos ao serviço público.

Sabedor de que o seu período de estágio em breve se encerrará, o vereador contou com os colegas nesta merecida moção.

Já a Profa. Mirian Ponzio destinou Moção de Aplauso ao Sr. Valdir Sebastião Tiezi, presidente da Associação Jesus Fonte de Água Viva, mantenedora da Casa de Recuperação Feminina “Jesus em Damasco”, extensiva a toda a diretoria e colaboradores da entidade.

Segundo informou a parlamentar, “Valdir colabora com a associação há mais de 12 anos, e há 6 anos exerce o cargo de presidente”.

A presente homenagem é um reconhecimento da Casa de Leis ao trabalho empreendido em favor da vida de mulheres dependentes químicas de todas as idades. O serviço voluntário tem surtido ótimos resultados, devolvendo ao convívio social e de suas familiares pessoas atingidas pelo flagelo das drogas.

A proposta da Comunidade Terapêutica Feminina “Jesus em Damasco” está centrada nos três pilares: Disciplina, Trabalho e Espiritualidade, visando orientar e corrigir suas acolhidas que demonstre interesse em mudar de vida. Atualmente a entidade atende cerca de 30 internas.

E fechando a lista de homenagens o vereador Ricardo Alexandre “Dêlo” Miguel requereu Moção de Aplauso ao Sr. Givaldo Cruz, extensivo a toda comissão organizadora da festa do Dia das Crianças realizada no Jardim Santa Cruz, pelo sucesso na realização do festejo.

Os três requerimentos acabaram sendo subscritos por todos os vereadores.

Compartilhe esta notícia: