Bandidos invadem fazenda, rendem as vítimas e levam dinheiro, celular e veículo Gol, mais tarde localizado pela PM

Compartilhe esta notícia:

Uma vítima compareceu terça-feira (18), na Delegacia de Polícia, relatando que na noite daquele dia, por volta das 21h, assim que chegou na sua propriedade rural, momento em que desceu do carro para abrir o portão, cerca de seis, ou mais indivíduos, todos encapuzados, anunciaram o assalto.

A vítima tentou correr, mas foi pega pelos elementos, levando-a para dentro da casa da fazenda, onde estava seu pai, um idoso, de 92 anos de idade.

Dentro da casa, a vítima foi questionada pelos indivíduos se possuía armas. Disse que sim, todas pertencentes ao seu pai, assim descritas: uma carabina Puma, calibre 38; uma pistola Taurus 765; e um revólver calibre 32. Também foram levados dois aparelhos de celular. Um da marca Samsung com chip da Vivo e outro, do seu pai, um LG, também com chip da Vivo.

Não bastasse, levaram da vítima o RG, CPF e R$ 800,00, além da carteira de seu pai com R$ 1.200,00. Toda a casa foi revirada, e o tempo todo os meliantes permaneceram armados, com revólveres de cano longo. Após pegarem os pertences das vítimas, levaram, também, o veículo VW/Gol, placas FGR-8698. O I.C. de Araraquara foi acionado mais tarde.

Na madrugada de quarta-feira (19), compareceram na Delegacia de Polícia, os policiais militares Fagner e Canabite, informando que, em diligências pela Fazenda São Roque, localizaram o veículo VW/Gol, placas FGR-8698, de propriedade da vítima, roubado no dia anterior. O veículo foi apreendido e entregue ao dono.

Compartilhe esta notícia: