Elementos encapuzados encurralam funcionários e levam inseticida, receptor de GPS e dois celulares

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de quinta-feira (6), compareceu na Delegacia de Polícia uma pessoa, informando que seus dois funcionários trabalhavam em um sítio localizada no distrito de Guariroba, abastecendo o tanque um trator, com inseticida e foliar, quando, na oportunidade, um veículo Fiat/Palio, de cor preta, parou ao lado do trator.

O carro era ocupado por quatro indivíduos, sendo que três deles desceram do veículo, um deles, carregando uma “pistola”, rendeu as vítimas, as quais disseram que os elementos eram magros, cor parda, altura, aproximadamente, entre 1,65m a 1,70m, trajando camisas de mangas longas e calças escuras, dois deles encapuzados.

Os indivíduos, segundo as vítimas, disseram para que as mesmas permanecessem quietas. Enquanto isso, foram levados cerca de 15 litros de inseticida Ampligo e 10 litros de foliar Celereit, além do receptor de GPS do trator John Deere Brasil Ltda., modelo pulverizador auto-propelido John Deere, ano de fabricação 2022, cor verde, combustível diesel.

Após praticarem o roubo, os elementos entraram no veículo, tomando rumo ignorado. Também foram levados dois aparelhos celulares, pertencentes às vítimas, porém, jogados ao solo poucos metros à frente de onde as vítimas estavam. Acionada a Polícia Militar, a mesma foi até o local dos fatos, sendo que o B.O. se encontra à disposição do Delegado titular do município para as devidas apreciações.

Compartilhe esta notícia: