Correria: Jovem é atingido no abdômen por disparo de arma de fogo no Rosa Bedran

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia na madrugada de quinta-feira (6), os policiais militares cabo Richard e soldado Reinan, informando que foram acionados a comparecer na Avenida José Palomino Ferrante, no bairro Rosa Bedran, onde, de acordo com o apurado, um indivíduo estaria caído ao solo, após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo.

Assim que chegaram ao local dos fatos, os PMs constataram que um elemento estaria caído ao chão, sendo de imediato identificado. Ao lado da vítima estavam os familiares, que informaram sobre o ocorrido, onde o genitor do elemento caído estaria brigando com o irmão, em plena via pública.

Foi quando um elemento desconhecido chegou ao local, armado com um revólver e, no intuito de atingir o pai da vítima, a mesma entrou na frente, sendo atingida no abdômen. Ato contínuo, o autor do disparo deixou o local não sendo localizado pelos policiais militares.

Os familiares do elemento atingido pela arma de fogo, não souberam dizer quem seria o elemento autor do disparo da arma de fogo, porém, populares que se encontravam ali presentes, disseram o nome da pessoa.

A vítima foi socorrida até a UPA 24h pela viatura do SAMU onde foi medicada, permanecendo em observação. Foi acionado o I.C. de Araraquara através da perita Rafaela.

Compartilhe esta notícia: