Vereador solicita a compra de mais veículos coletores de lixo

Compartilhe esta notícia:

O vereador Antônio Vidal da Silva, o popular Tonhão da Borracharia, apresentou duas indicações durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), realizada na noite de segunda-feira, 3 de outubro, sendo uma delas a instalação de redutor de velocidade e a compra de mais veículos para a coleta de lixo no Município.

Vereador Tonhão da Borracharia (MDB) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A primeira indicação apresentada por Tonhão pede para que o prefeito determine a instalação de uma lombada (redutor de velocidade), nos padrões legais, na Rua Sebastiana Lopes da Cunha, no Jardim São Luiz.

Segundo o vereador, “há a necessidade de instalação de um redutor de velocidade neste local, uma vez que esta via é uma das principais do bairro e veículos transitam em alta velocidade, causando insegurança aos moradores”.

Já a segunda indicação é para que o prefeito determine a compra de mais veículos coletores de lixo para o nosso município. Há uma demanda grande para a coleta de lixo em Taquaritinga, e um dos caminhões quebrou.

Tonhão justificou que conforme os coletores, o caminhão quebrado é um dos melhores da frota, e há a necessidade do município em adquirir outros caminhões mais modernos para auxiliar o serviço.

Compartilhe esta notícia: