Sobe & Desce – Leia os tópicos da coluna mais lida da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Sobe – O vereador Luís Carlos Cordeiro da Silva, popularmente conhecido como Luís Carlos da Vila, ficou p. da vida com o vídeo que o prefeito Vanderlei José Mársico publicou na internet, dizendo que quem conquistou a verba para construção do poço profundo no Jardim São Sebastião foi o candidato a deputado estadual, Maciel da Rocha.

Desce – Em suas redes sociais Luís Carlos em resposta à publicação, disse que o prefeito, que é do mesmo partido seu, tentou dar “um passa-moleque”, em sua conquista, junto ao governo estadual.

Sobe – O vereador, bastante nervoso, disse que o prefeito mente descaradamente, e que o candidato nunca esteve em São Paulo pedindo poço para o Jardim São Sebastião.

Desce – Por outro lado, o prefeito deveria explicar melhor essa situação, uma vez que ser chamado de mentiroso pelo vereador que faz parte da chamada situação da administração municipal, na Câmara, é por demais constrangedor.

Sobe – Na segunda-feira (3), na sessão ordinária, que será realizada no prédio do Cine Teatro São Pedro, é bem provável que Luís Carlos faça novos desabafos contra o chefe do Executivo e daí, um possível rompimento político entre ambos.

Desce – Com os resultados das eleições em seu primeiro turno já definido, a sessão promete desdobramentos interessantes, principalmente, se candidatos apoiados pelo prefeito não se elegerem.

Sobe – Quem trabalhou bastante e, por isso mesmo merece o voto dos taquaritinguenses, é o candidato a deputado estadual Caio Forcel, jovem talento, com ideias novas, cheio de esperança em relação à sua campanha política.

Desce –  Atenção, atenção, eleitores. Neste domingo, acontecem as eleições gerais no Brasil. Você de Taquaritinga votem, mas votem conscientemente. Ok?

Compartilhe esta notícia: