Reta final: Prefeito distribui panfletos pela cidade com nomes de candidatos que tem seu apoio nas eleições

Compartilhe esta notícia:

No último final de semana, pessoas contratadas pelo prefeito de Taquaritinga, distribuíram na cidade, principalmente nos bairros periféricos, panfletos, denominado “Informativo Amigos de Taquaritinga”, a respeito do apoio a candidatos para as eleições do próximo dia 2 de outubro.

Como destaque, na primeira página, aparece o prefeito, mais Ricardo Izar (federal) e Maciel da Rocha (estadual).

Na página 2, com fotos ilustrativas, aparecem conquistas de Izar, como o Castramóvel, reformas do Cine Teatro São Pedro, duplicação da Rodovia “Dr. Horácio Ramalho” e outras mais.

Na página 3 do informativo, as informações vão para Maciel da Rocha, quando assessor do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, tendo como destaque fotos da renovação da frota municipal, Casa da Juventude, reforma do velório municipal e até foto do ginásio de esporte do Jardim Paraíso.

Já na página 4, o prefeito diz que “os investimentos e ações em prol do município não podem parar, por isso é que peço o seu voto para os amigos de Taquaritinga”, indicando, no rodapé, os nomes dos candidatos que levam seu apoio no primeiro turno das eleições: Ricardo Izar para deputado federal; Maciel da Rocha, estadual; Edson Aparecido, senador; Rodrigo Garcia, governador; e Jair Bolsonaro, presidente.

Compartilhe esta notícia: